Portaria VPR 57 de 22/11/2001

Designa os Juízes de Direito Substitutos ( Dr. Carlos Eduardo Batista dos Santos...).

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 57 DE 22 DE NOVEMBRO DE 2001

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo, resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor CARLOS EDUARDO BATISTA DOS SANTOS, para auxiliar na 3ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 21 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ÁLVARO LUIZ CHAN JORGE, para auxiliar na 8ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, no dia 21 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ROMES EDUARDO DA CRUZ DE MORAES OLIVEIRA, para auxiliar na 16ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 21 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor LEANDRO BORGES DE FIGUEIREDO, para auxiliar na Vara Criminal e Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Planaltina, a partir do dia 21 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor PEDRO DE ARAÚJO YUNG-TAY NETO, para auxiliar na Vara Criminal e Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Planaltina, nos dias 21,22 e 23 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor RICARDO AUGUSTO DE SALES, para auxiliar na 3ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 21,22 e 23 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador JOSÉ DE CAMPOS AMARAL
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 07/12/2001, Seção 3, Fl. 05