Portaria VPR 7 de 14/02/2001

Designa os Juízes de Direito Substitutos (Dra. Maria da Graça Aragão de Paula...).

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 7 DE 14 DE FEVEREIRO DE 2001

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo, resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutora MARIA DA GRAÇA ARAGÃO DE PAULA, para auxiliar na Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Planaltina, de 13 a 15 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor HILMAR CASTELO BRANCO RAPOSO FILHO, para auxiliar na 7ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir de 07 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutores WAGNER JUNQUEIRA PRADO e RENATO CASTRO TEIXEIRA MARTINS, para auxiliarem na 6ª Vara Criminal, da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 13 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de suas designações anteriores.

- Doutor CARLOS BISMARCK PISKE DE AZEVEDO BARBOSA, para auxiliar na 4ª Vara Criminal, da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 13 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor RENATO CASTRO TEIXEIRA MARTINS, para assumir o exercício pleno da 12ª Vara Cível, da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, de 19 a 23 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador JOSÉ DE CAMPOS AMARAL

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 16/02/2001, Seção 3, Fl. 02