Portaria VPR 8 de 05/03/2001

Designa os Juízes de Direito Substitutos ( Dr. Manoel Franklin Fonseca Carneiro...).

Brasão da República
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 8 DE 5 DE MARÇO DE 2001

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo, resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutor MANOEL FRANKLIN FONSECA CARNEIRO, para assumir o exercício pleno da Vara de Registros Públicos do Distrito Federal, da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, de 16 a 21 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ RONALDO ROSSATO, para auxiliar na 4ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 20 de fevereiro, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor CARLOS BISMARCK PISKE DE AZEVEDO BARBOSA, para auxiliar na 6ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 20 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora SANDRA CRISTINA CANDEIRA DE LIRA, para auxiliar na 4ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 01 de março do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ RONALDO ROSSATO, para assumir o exercício pleno da Vara do Tribunal do Júri, da Circunscrição Judiciária de Samambaia, de 05 a 09 de março do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora LAVÍNIA TUPY VIEIRA FONSECA, para auxiliar na 2ª Vara de Família, da Circunscrição Judiciária Especial de Brasília, no dia 01 de março do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ISSAMU SHINOZAKI FILHO, para auxiliar na 10ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 05 de março do corrente ano.

- Doutor ANTÔNIO JOSÉ CHAVES MONTEIRO, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 05 de março do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor PAULO ROGÉRIO SANTOS GIORDANO, para assumir o exercício pleno da 4ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 05 de março do corrente ano.

- Doutor CARLOS FREDERICO MAROJA DE MEDEIROS, para auxiliar na 3ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 05 de março do corrente ano.

Dispensar a Juíza de Direito Substituta abaixo:

- Doutora ANDREA FERREIRA JARDIM, do auxílio na 1ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, a partir do dia 05 de março do corrente ano.

Desembargador JOSÉ DE CAMPOS AMARAL

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 07/03/2001, Seção 3, Fl. 02