Portaria VPR 5 de 07/03/2002

Designa os Juízes de Direito Substitutos ( Brenno de Carvalho Pieruccetti...).

##ATO

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 5 DE 7 DE MARÇO DE 2002

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo, resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor BRENNO DE CARVALHO PIERUCCETTI, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 04 de março do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor IDULIO TEIXEIRA DA SILVA, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 06 de março do corrente ano.

- Doutor ISSAMU SHINOZAKI FILHO, para assumir o exercício pleno da Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Planaltina, a partir do dia 04 de março do corrente ano.

- Doutor PAULO CERQUEIRA CAMPOS, para auxiliar na 1ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, de 05 a 08 de março do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor WAGNER JUNQUEIRA PRADO, para auxiliar na 1ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, no dia 27 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora MONICA IANINI, para auxiliar na 8ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília de 26 de fevereiro a 05 de março do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JERRY ADRIANI TEIXEIRA, para assumir o exercício pleno da 8ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília e auxiliar na 12ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 06 de março do corrente ano.

- Doutora LEA MARTINS SALES, para auxiliar na 8ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, de 04 a 25 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador JOSÉ DE CAMPOS AMARAL
Vice-Presidente do TJDFT

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 11/03/2002, Seção 3, Fl. 27