Portaria VPR 9 DE 05/04/2002

Designa os Juízes de Direito Substitutos ( Dr. José Ronaldo Rossato...).

##ATO PORTARIA VP N 09, DE 05 DE ABRIL DE 2002

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 9 DE 5 DE ABRIL DE 2002

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo, resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor JOSÉ RONALDO ROSSATO, para auxiliar na 5ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 18 de março do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor GILMAR TADEU SORIANO, para auxiliar na 3ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 12 de março do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor PEDRO DE ARAUJO YUNG-TAY NETO, para auxiliar na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 12 março do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ISSAMU SHINOZAKI FILHO, para auxiliar na 1ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 1º de abril do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor AIMAR NERES DE MATOS, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Samambaia, no dia 02 de abril do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor MAX ABRAHÃO ALVES DE SOUZA, para auxiliar na 2ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, no dia 03 de abril do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora GILSARA CARDOSO BARBOSA FURTADO, para auxiliar na 1ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, no dia 03 de abril do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador JOSÉ DE CAMPOS AMARAL
Vice-Presidente do TJDFT

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 09/04/2002, Seção 3, Fl. 62