Portaria VPR 11 de 11/04/2002

Designa os Juízes de Direito Substitutos ( Dr. Issamu Shinozaki Filho...).

##ATO PORTARIA VP N 011, DE 11 DE ABRIL DE 2002

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 11 DE 11 DE ABRIL DE 2002

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo, resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor ISSAMU SHINOZAKI FILHO, para auxiliar na 18ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 15 de abril do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor GILMAR TADEU SORIANO, para auxiliar na 3ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 16 de abril do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor PEDRO DE ARAÚJO YUNG-TAY NETO, para auxiliar na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 16 de abril do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor FLÁVIO AUGUSTO MARTINS FILHO, para auxiliar na Vara de Acidentes do Trabalho do Distrito Federal, no dia 09 de abril do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor PAULO CERQUEIRA CAMPOS, para auxiliar na 1ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 11 de abril do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador JOSÉ DE CAMPOS AMARAL

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 15/04/2002, Seção 3, Fl. 15