Portaria VPR 19 de 03/05/2002

Designa os Juízes de Direito Substitutos ( Dr. Luis Carlos Miranda...).

##ATO PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 19 DE 3 DE MAIO DE 2002

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo, resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor LUIS CARLOS MIRANDA, para auxiliar na Vara Criminal e Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Planaltina, de 22 a 26 de abril do corrente ano.

- Doutor MANOEL FRANKLIN FONSECA CARNEIRO, para auxiliar na 3ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 02 de maio do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FRANCO VICENTE PICCOLO, para auxiliar na Vara de Acidentes do Trabalho do Distrito Federal,a partir do dia 02 de maio do corrente ano,ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ANDRÉA FERREIRA JARDIM, para auxiliar na 1ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga no período de 29 de abril a 02 de maio do corrente ano e a partir do dia 03 de maio , assumir o exercício pleno da 1ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga.

- Doutor FERNANDO BRANDINI BARBAGALO, para auxiliar na Vara Criminal e Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Planaltina, a partir do dia 02 de maio do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora GILSARA CARDOSO BARBOSA FURTADO, para auxiliar na 1ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, do dia 03 ao dia 11 de maio do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

Desembargador OTÁVIO AUGUSTO BARBOSA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 07/05/2002, Seção 3, Fl. 114