Portaria VPR 31 de 05/06/2002

Designa as Juízas de Direito Substitutas ( Dra. Adriana Maria de Freitas Tapety...).

##ATO PORTARIA VP N 31, DE 05 DE JUNHO DE 2002

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 31 DE 5 DE JUNHO DE 2002

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo, resolve:

Designar as Juízas de Direito Substitutas abaixo;

- Doutora ADRIANA MARIA DE FREITAS TAPETY, para auxiliar na 8ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 03 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ZONI FERREIRA VARGAS, para auxiliar na 4ª Vara de Família nos dias 03 e 04 de junho do corrente ano, e na 1ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 05 de junho do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora ANA MARIA GONÇALVES LOUZADA, para auxiliar na 2ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, a partir do dia 05 de junho do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora CYNTHIA SILVEIRA CARVALHO, para auxiliar na 6ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 04 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador OTAVIO AUGUSTO BARBOSA
Vice-Presidente do TJDFT

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 07/06/2002, Seção 3, Fl. 112