Portaria VPR 36 de 27/06/2002

Designa os Juízes de Direito Substitutos ( Dr. Leandro Pereira Colombano...).

##ATO PORTARIA VP N 036, DE 27 DE JUNHO DE 2002

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 36 DE 27 DE JUNHO DE 2002

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo, resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutores LEANDRO PEREIRA COLOMBANO, ANA MARIA GONÇALVES LOUZADA e VITOR FELTRIM BARBOSA, para auxiliarem na 3ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 24, 25 e 26 de junho do corrente ano, respectivamente, sem prejuízo de suas designações anteriores.

- Doutor CARLOS BISMARCK PISKE DE AZEVEDO BARBOSA, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga a partir do dia 24 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ÉRIKA SOUTO CAMARGO , para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga , no dia 25 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora CYNTHIA SILVEIRA CARVALHO, para auxiliar na 8ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 26 e 27 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor WAGNER JUNQUEIRA PRADO, para auxiliar na 13ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 24 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor PEDRO DE ARAÚJO YUNG-TAY NETO para auxiliar na 8ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 27 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora GILDETE SILVA BALIEIRO, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Samambaia no dia 27 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor MÁRCIO ANTÔNIO SANTOS ROCHA , para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Paranoá, do dia 24 de junho ao dia 1º de julho do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor EDÍLSON ENEDINO DAS CHAGAS, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária do Gama, no dia 27 de junho do corrente ano, sem prejuízo de suas designações anteriores.

Desembargador OTÁVIO AUGUSTO BARBOSA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 01/07/2002, Seção 3, Fls. 33/34