Portaria VPR 40 de 11/07/2002

Designa os Juízes de Direito Substitutos ( Dr. Franco Vicente Piccolo...).

##ATO PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 40 DE 11 DE JULHO DE 2002

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo,

resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutor FRANCO VICENTE PICCOLO, para auxiliar na Vara de Acidentes do Trabalho do Distrito Federal, a partir do dia 14 de junho do corrente ano.

- Doutora ZONI FERREIRA VARGAS, para auxiliar na 3ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 12 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora MONICA IANNINI, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Paranóa, no dia 12 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor GILMAR TADEU SORIANO, para auxiliar na Vara de Execuções Criminais do Distrito Federal, nos dias 13 e 14 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor PAULO CERQUEIRA CAMPOS, para auxiliar na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia , no dia 19 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ LUIZ PALUDETTO, para auxiliar na Vara Cível da Circunscrição Judiciária do Paranóa , de 06 a 14 de junho do corrente ano, e nos dias 13 e 14 de junho, assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Paranóa, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ISSAMU SHINOZAKI FILHO, para auxiliar na 2ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, de 17 a 20 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor MAX ABRAHÃO ALVES DE SOUZA, para auxiliar na 5ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, de 24 a 28 de junho do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ RONALDO ROSSATO, para auxiliar na Vara de Falências e Concordatas do Distrito Federal, de 17 a 28 de junho do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor GERMANO CRISÓSTOMO FRAZÃO, para auxiliar na 2ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, de 21 a 28 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ANA CLÁUDIA LOIOLA DE MORAIS MENDES, para auxiliar na 9ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 14 de junho do corrente ano.

- Doutor ARÍLSON RAMOS DE ARAÚJO, para assumir o exercício pleno da 2ª e 4ª Varas de Juizados Especiais Criminais da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 25 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JÚLIO ROBERTO DOS REIS, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 25 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor CARLOS EDUARDO BATISTA DOS SANTOS, para auxiliar na 3ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 17 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor MÁRCIO ANTÔNIO SANTOS ROCHA, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Paranóa, de 17 a 21 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora FERNANDA DIAS XAVIER, para auxiliar na Vara de Auditoria Militar do Distrito Federal , no dia 17 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JOÃO MARCOS GUIMARÃES SILVA, para auxiliar na Vara de Execuções Criminais do Distrito Federal, de 18 a 25 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ANA CLÁUDIA DE OLIVEIRA COSTA BARRETO, para auxiliar na Vara de Execuções Criminais do Distrito Federal,de 26 a 28 de junho do corrente ano.

- Doutor GILMAR TADEU SORIANO, para auxiliar na 3ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 18 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor PEDRO DE ARAÚJO YUNG-TAY NETO, para auxiliar na 6ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 18 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador OTÁVIO AUGUSTO BARBOSA
Vice-Presidente do TJDFT

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 15/07/2002, Seção 3, Fl. 12