Portaria VPR 42 de 22/08/2002

Designa os Juízes de Direito Substitutos ( Dra. Mônica Ianini...).

##ATO PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 42 DE 22 DE AGOSTO DE 2002

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo, resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutora MONICA IANINI, para auxiliar na 11ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 1º de agosto do corrente ano, ficando dispensada do auxílio na 16ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutor JERRY ADRIANE TEIXEIRA, para auxiliar na 16ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 1º de agosto do corrente ano, ficando dispensado do auxílio na 11ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutor ANTONIO JOSÉ CHAVES MONTEIRO, para assumir o exercício pleno da Vara de Juizado de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Paranoá, a partir do dia 1º de agosto do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ERNANE FIDELIS FILHO, para auxiliar na 8ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 02 de agosto do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor GILMAR TADEU SORIANO, para auxiliar na 4ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 05 de agosto do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor VÍTOR FELTRIM BARBOSA, para auxiliar na 4ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 06 de agosto do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor BEN-HUR VIZA, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 06 de agosto do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor FÁBIO MARTINS DE LIMA, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 07 de agosto do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor MÁRCIO ANTÔNIO SANTOS ROCHA, para auxiliar na 1ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 07 e 12 de agosto do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor MAX ABRAHÃO ALVES DE SOUZA, para auxiliar na 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Gama, nos dias 09 e 16 de agosto do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.


- Doutor PAULO CERQUEIRA CAMPOS, para auxiliar na 2ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, nos dias 09 e 16 de agosto do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor AIMAR NERES DE MATOS, para auxiliar na 1ª Vara de Delitos de Trânsito do Distrito Federal, no dia 14 de agosto do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor VITOR FELTRIM, para auxiliar na 2ª Vara de Fazenda Pública do Distrito Federal, no dia 15 de agosto do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor OSVALDO TOVANI, para assumir o exercício pleno da Vara de Auditoria Militar do Distrito Federal, a partir do dia 19 de agosto do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

Desembargador OTÁVIO AUGUSTO BARBOSA
Vice-Presidente do TJDFT

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 26/08/2002, Seção 3, Fl. 21