Portaria VPR 51 de 17/10/2002

Designa os Juízes de Direito Substitutos ( Dr. Marcio Antônio Santos Rocha...).
PORTARIA VP N 51, DE 17 DE OUTUBRO DE 2002

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 51 DE 17 DE OUTUBRO DE 2002

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo, resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor MARCIO ANTONIO SANTOS ROCHA, para auxiliar na 3ª Vara de Família, da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, no dia 08 de outubro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor MARCELO TADEU DE ASSUNÇÃO SOBRINHO, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Gama, nos dias 08,09 e 10 de outubro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JERRY ADRIANI TEIXEIRA, para auxiliar na Vara de Família da Circunscrição Judiciária do Paranoá, no dia 09 de outubro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO BRANDINI BARBAGALO, para assumir o exercício pleno da Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Samambaia, nos dias 08,09,10 e 11 de outubro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JOÃO MARCOS GUIMARAES SILVA, para auxiliar na 3ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 11 de outubro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor CLOVIS MOURA DE SOUSA, para auxiliar na Vara de Auditoria Militar do Distrito Federal, no dia 15 de outubro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor MAX ABRAHÃO ALVES DE SOUZA, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 14 de outubro do corrente ano.

- Doutor CLAUDIO MARTINS VASCONCELOS, para auxiliar na 2ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, a partir do dia 14 de outubro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor GERMANO CRISOSTOMO FRAZÃO, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Gama, nos dias 14,15,16 e 17 de outubro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.


Desembargador OTAVIO AUGUSTO BARBOSA
Vice-Presidente do TJDFT

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 21/10/2002, Seção 3, Fls. 22/23