Portaria VPR 53 de 30/10/2002

Designa os Juízes de Direito Substitutos ( Dr. Caio Brucoli Sembongi...).

##ATO PORTARIA VP N 053, DE 30 DE OUTUBRO DE 2002

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 53 DE 30 DE OUTUBRO DE 2002

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo, resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor CAIO BRUCOLI SEMBONGI, para assumir o exercício pleno da 10ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir de dia 04 de novembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora MARA SILDA NUNES DE ALMEIDA, para assumir o exercício pleno da 19ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 04 de novembro do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora VANESSA MARIA TREVISAN, para auxiliar na 19ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 04 de novembro do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor RENATO CASTRO TEIXEIRA MARTINS, para assumir o exercício pleno da 4ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 04 de novembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor CLÁUDIO MARTINS VASCONCELOS, para auxiliar na 18ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 04 de novembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO MELLO BATISTA DA SILVA, para auxiliar na 2ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 04 de novembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor PAULO CERQUEIRA CAMPOS, para auxiliar na 4ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 04 de novembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ RONALDO ROSSATO, para auxiliar na 7ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 04 de novembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor CLÓVIS MOURA DE SOUSA, para assumir o exercício pleno da 8ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 04 de novembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora LUCIANA MARIA PIMENTEL GARCIA, para assumir o exercício pleno e o Doutor ISSAMU SHINOZAKI FILHO, para auxiliar na Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, a partir do dia 04 de novembro do corrente ano, ficando dispensados de suas designações anteriores.

- Doutor LUIS CARLOS DE MIRANDA, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 04 de novembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.


- Doutor OMAR DANTAS LIMA, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 04 de novembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.


- Doutor FÁBIO MARTINS DE LIMA, para auxiliar na 4ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 05 de novembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor MÁRCIO ANTÔNIO SANTOS ROCHA, para auxiliar na 2ª Vara de Entorpecentes do Distrito Federal, a partir do dia 04 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora DELMA SANTOS RIBEIRO, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 04 de novembro do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor MARCELO TADEU DE ASSUNÇÃO SOBRINHO, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária do Gama, a partir do dia 04 de novembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ANDRÉA FERREIRA JARDIM, para auxiliar na Vara de Acidentes do Trabalho do Distrito Federal, a partir do dia 04 de novembro do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora MÔNICA IANNINI, para auxiliar na 1ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Paranoá, do dia 04 ao dia 08 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor MANOEL FRANKLIN FONSECA CARNEIRO, para auxiliar na 5ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 04 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ANNE KARINNE TOMELIM, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária do Paranoá, a partir do dia 04 de novembro do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor RICARDO AUGUSTO DE SALES, para auxiliar na 4ª e 13ª Varas Cíveis da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 04 de novembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor ÁLVARO CHAN JORGE, para auxiliar na 2ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 04 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor WAGNER JUNQUEIRA PRADO, para auxiliar na 15ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 04 de novembro do corrente ano, ficando dispensado do auxílio na 2ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutor GILMAR TADEU SORIANO, para auxiliar na 3ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 05 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor PEDRO DE ARAÚJO YUNG-TAY NETO, para auxiliar na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 05 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.


Desembargador OTÁVIO AUGUSTO BARBOSA
Vice-Presidente do TJDFT

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 04/11/2002, Seção 3, Fl. 16