Portaria VPR 1 de 10/02/2003

Designa os Juízes de Direito Substitutos.

##ATO PORTARIA VP N 001, DE 10 DE FEVEREIRO DE 2003

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 1 DE 10 DE FEVEREIRO DE 2003

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo,

resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor OSVALDO TOVANI, para auxiliar na Vara de Auditoria Militar do Distrito Federal, a partir do dia 03 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor FÁBIO MARTINS DE LIMA, para auxiliar na Vara Criminal e do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Planaltina, a partir do dia 17 de fevereiro do corrente ano, tornando sem efeito sua designação anterior.

- Doutor ISSAMU SHINOZAKI FILHO, para auxiliar na 2ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 03 de fevereiro do corrente ano, tornando sem efeito sua designação anterior.

- Doutor LEANDRO PEREIRA COLOMBANO, para auxiliar na 4ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 03 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ROMERO BRASIL DE ANDRADE, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, sem prejuízo de suas designações anteriores.

- Doutora VANESSA MARIA TREVISAN, para auxiliar na 4ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 10 de fevereiro do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor WAGNER JUNQUEIRA PRADO, para auxiliar na 14ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 10 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JOÃO MARCOS GUIMARAES SILVA , para auxiliar na 2ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 10 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor MANOEL FRANKLIN FONSECA CARNEIRO, para auxiliar na 20ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 10 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ÁLVARO LUIZ CHAN JORGE, para auxiliar na 5ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 10 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor RICARDO AUGUSTO DE SALES, para auxiliar na 7ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 10 de fevereiro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ANA CLAUDIA LOIOLA DE MORAES MENDES, para auxiliar na 19ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 10 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ENILTON ALVES FERNANDES, para auxiliar na 13ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 10 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor MARCELO TADEU DE ASSUNÇÃO SOBRINHO, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 10 de fevereiro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FRANCO VICENTE PICCOLO, para auxiliar na 5ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 10 de fevereiro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ERIKA SOUTO CAMARGO, para auxiliar na 2ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 10 de fevereiro do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- DISPENSAR o Doutor GILMAR RODRIGUES DA SILVA , do exercício pleno da Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 03 de fevereiro do corrente ano.

Desembargador OTÁVIO AUGUSTO BARBOSA
Vice-Presidente do TJDFT

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 12/02/2003, Seção 3, Fl. 14


RETIFICAÇAO

O VICE-PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo,

resolve:

Retificar a Portaria VP nº 01, de 10 de fevereiro de 2003, publicada no Diário da Justiça, Seção 03, fls.14, do dia 12 de fevereiro do corrente ano.

Onde se lê: Doutor FABIO MARTINS DE LIMA, para auxiliar na Vara Criminal e do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Planaltina, a partir do dia 17 de Fevereiro do corrente ano, tornando sem efeito sua designação anterior.

Leia-se: Doutor FABIO MARTINS DE LIMA, para auxiliar na Vara Criminal e do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Planaltina, a partir do dia 17 de fevereiro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.


Desembargador HERMENEGILDO GONÇALVES
Vice-Presidente do TJDFT em exercício

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 17/02/2003, Seção 3, Fl. 37