Portaria VPR 3 de 28/02/2003

Designa os Juízes de Direito Substitutos.

PORTARIA N DE DE JUNHO DE 1996.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 3 DE 28 DE FEVEREIRO DE 2003

O VICE-PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo,

resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor CLAUDIO MARTINS VASCONCELOS, para auxiliar na 18ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 06 de março do corrente ano.

- Doutor JOÃO BATISTA GONÇALVES DA SILVA, para auxiliar na 5ª e 6ª Varas Cíveis da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 06 de março do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor RICARDO NORIO DAITOKU, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 06 de março do corrente ano.

- Doutora IEDA GARCEZ DE CASTRO DÓRIA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 06 de março do corrente ano.

- Doutor MARCELO TADEU DE ASSUNÇÃO SOBRINHO, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir do dia 06 de março do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor LUIS CARLOS DE MIRANDA, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Planaltina, a partir do dia 06 de março do corrente ano.

- Doutor LEANDRO PEREIRA COLOMBANO, para auxiliar na 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Gama, nos dias 25, 26,27 e 28 de fevereiro, assumindo o exercício pleno a partir do dia 06 de março do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor CARLOS EDUARDO BATISTA DOS SANTOS, para auxiliar na 3ª Vara de Juizado Especial Criminal nos dias 06 e 07 de março, e assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 10 de março do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FLAVIO AUGUSTO MARTINS LEITE, para auxiliar na 1ª Vara de Precatórias do Distrito Federal, no dia 21 de março do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora GILSARA CARDOSO BARBOSA FURTADO, para auxiliar na 1ª Vara Criminal no dia 26 de fevereiro do corrente ano, e auxiliar na 3ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, nos dias 27 e 28 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor CAIO BRUCOLI SEMBONGI, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, no dia 26 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO MELLO BATISTA DA SILVA, para auxiliar na 7ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 28 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora DELMA SANTOS RIBEIRO, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Planaltina, a partir do dia 24 de fevereiro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador HERMENEGILDO GONÇALVES

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 10/03/2003, Seção 3, Fl. 18