Portaria VPR 9 de 10/04/2003

Designa os Juízes de Direito Substitutos.

PORTARIA N DE DE JUNHO DE 1996.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 9 DE 10 DE ABRIL DE 2003


O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo,

resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutor CARLOS EDUARDO BATISTA DOS SANTOS, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Paranoá, nos dias 09,10 e 11 de abril do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora MONICA IANNINI, para auxiliar na 8ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 03 e 04 de abril do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor BRENNO DE CARVALHO PIERUCCETTI, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 09 de abril do corrente ano.

- Doutor ARILSON RAMOS DE ARAUJO, para auxiliar na 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Gama nos dias 11 e 25 de abril do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ROMERO BRASIL DE ANDRADE, para assumir o exercício pleno da 8ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Brasília, nos dias 08 e 09 de abril do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO BRANDINI BARBAGALO, para assumir o exercício pleno da 8ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 10 e 11 de abril do corrente ano e assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Planaltina, a partir do dia 14 de abril do corrente ano.

- Dispensar a partir do dia 14 de abril do corrente ano os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutor OSVALDO TOVANI, do auxílio na 4ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutor JOÃO BATISTA GONÇALVES DA SILVA, do auxílio na 6ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutor GERMANO CRISOSTÓMO FRAZÃO, do auxílio na 12ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutora VANESSA MARIA TREVISAN e o Doutor PAULO AFONSO CAVICHIOLI CARMONA, do auxílio na 5ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

Desembargador OTÁVIO AUGUSTO BARBOSA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 14/04/2003, Seção 3, Fl. 19