Portaria VPR 11 DE 24/04/2003

Designa os Juízes de Direito Substitutos.

PORTARIA N DE DE JUNHO DE 1996.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 11 DE 24 DE ABRIL DE 2003

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo,

resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutor ALVARO LUIZ CHAN JORGE, para auxiliar na 6ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 22 de abril do corrente ano.

- Doutor PEDRO DE ARAÚJO YUNG TAY NETO, para auxiliar na 3ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 22 de abril do corrente ano.

- Doutor RENATO CASTRO TEIXEIRA MARTINS , para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Paranoá, a partir do dia 22 de abril do corrente ano.

- Doutora MARA SILDA NUNES DE ALMEIDA, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 22 de abril do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora GILDETE SILVA BALIEIRO, para auxiliar na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária do Gama, no dia 09 de abril do corrente ano e assumir o exercício pleno da 1ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir do dia 22 de abril do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Douto CARLOS EDUARDO BATISTA DOS SANTOS, para auxiliar na 6ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 14 de abril do corrente ano e assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 15 de abril do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FRANCO VICENTE PICCOLO, para auxiliar na 2ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, a partir do dia 22 de abril do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ANA MARIA GONÇALVES LOUZADA, para auxiliar na 5ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 22 de abril do corrente ano e auxiliar na 1ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária do Paranoá, no dia 24 de abril do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor CARLOS FREDERICO MAROJA DE MEDEIROS, para auxiliar na 7ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, no dia 15 de abril do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor LUIS MARTIUS HOLANDA BEZERRA JUNIOR, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Samambaia, no dia 15 de abril do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO BRANDINI BARBAGALO, para auxiliar na 8ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 14 e 15 de abril do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor CARLOS EDUARDO BATISTA DOS SANTOS, para auxiliar na 6ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 08 de abril do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora GILSARA CARDOSO BARBOSA FURTADO, para auxiliar na 14ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 22 de abril do corrente ano e auxiliar na 4ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, no dia 23 de abril do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Dispensar o Doutor ANTONIO JOSÉ CHAVES MONTEIRO, do auxílio na 2ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, a partir do dia 22 de abril do corrente ano.

Desembargador OTÁVIO AUGUSTO BARBOSA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 28/04/2003, Seção 3, Fls. 16/17