Portaria VPR 14 de 15/05/2003

Designa os Juízes de Direito Substitutos.

PORTARIA N DE DE JUNHO DE 1996.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 14 DE 15 DE MAIO DE 2003

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo, resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutor ARÍLSON RAMOS DE ARAÚJO, para auxiliar na 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Gama, no dia 09 de maio do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor MARCELO TADEU DE ASSUNÇÃO SOBRINHO, para auxiliar na 2ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, nos dias 12 e 13 de maio do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor RICARDO AUGUSTO DE SALES, para auxiliar na 2ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 06 de maio do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor GERMANO CRISÓSTOMO FRAZÃO, para auxiliar na 3ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 09 de maio do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ROMERO BRASIL DE ANDRADE, para auxiliar na 1ª Vara de Delitos de Trânsito da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 14 e 21 de maio do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor MAX ABRAHÃO ALVES DE SOUZA, para auxiliar na 8ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 19 de maio do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor EDUARDO HENRIQUE ROSAS, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Planaltina, a partir do dia 19 de maio do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora GLÁUCIA FALSARELLI PEREIRA, para assumir o exercício pleno da Vara de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Brazlândia, a partir do dia 19 de maio do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor CLÓVIS MOURA DE SOUSA, para assumir o exercício pleno da Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir do dia 19 de maio do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora DELMA SANTOS RIBEIRO, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir do dia 19 de maio do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor OMAR DANTAS LIMA, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir do dia 19 de maio do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor GILMAR TADEU SORIANO, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 19 de maio do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO BRANDINI BARBAGALO, para auxiliar na 6ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 19 de maio do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FÁBIO MARTINS DE LIMA, para auxiliar na Vara de Execuções Criminais do Distrito Federal, a partir do dia 19 de maio do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

Desembargador OTÁVIO AUGUSTO BARBOSA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 19/05/2003, Seção 3, Fl. 39