Portaria VPR 16 de 10/06/2003

Designa os Juízes de Direito Substitutos.

PORTARIA N DE DE JUNHO DE 1996.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 16 DE 10 DE JUNHO DE 2003

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo, resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor MANOEL FRANKLIN FONSECA CARNEIRO, para auxiliar na 3ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 02 de junho do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor ISSAMU SHINOZAKI FILHO, para auxiliar na 2ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 04 de junho do corrente ano.

- Doutor JOÃO MARCOS GUIMARÃES SILVA, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Delitos de Trânsito da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 04 de junho do corrente ano e auxiliar na 2ª Vara de Precatórias do Distrito Federal, a partir do dia 05 de junho do corrente ano.

- Doutor MARCELO TADEU DE ASSUNÇÃO SOBRINHO, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 29 de maio do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora GILDETE SILVA BALIEIRO, para auxiliar na 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Gama às sextas-feiras e auxiliar na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir do dia 22 de maio do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora ZONI FERREIRA VARGAS, para auxiliar na 6ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 27 de maio do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior

- Doutora VANESSA MARIA TREVISAN, para auxiliar na 12ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 04 de junho do corrente ano.

- Doutora HARANAYR INÁCIA DO REGO, para auxiliar na 14ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 04 de junho do corrente ano.

- Doutor FERNANDO BRANDINI BARBAGALO, para auxiliar na 2ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 02 de junho do corrente ano e auxiliar na 4ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 03 de junho do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor MARCIO ANTONIO SANTOS ROCHA, para auxiliar na 6ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 05 de junho do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JOÃO LUIS ZORZO, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 02 de junho do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor ALVARO LUIS CHAN JORGE, para auxiliar na Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Planaltina, a partir do dia 06 de junho do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor LUIS CARLOS DE MIRANDA, para assumir o exercício pleno da Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária do Paranoá, a partir do dia 21 de maio do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor LEANDRO PEREIRA COLOMBANO, para auxiliar na 3ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, de 27 a 30 de maio do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor TACIANO VOGADO RODRIGUES JUNIOR, para assumir o exercício pleno da 6ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 28,29 e 30 de maio do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ROMERO BRASIL DE ANDRADE, para auxiliar na 1ª Vara de Delitos de Trânsito da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 28 de maio do corrente ano e auxiliar na 1ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, a partir do dia 02 de junho do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor VITOR FELTRIM BARBOSA, para auxiliar na 3ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 30 de maio do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor EDUARDO SMIDT VERONA , para auxiliar na 2ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, nos dias 05 e 09 de junho e auxiliar na 1ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Samambaia no dia 12 de junho do corrente ano.

- Doutor GERMANO CRISOSTÓMO FRAZÃO, para auxiliar na 2ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, de 27 a 30 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ANNE KARINNE TOMELIM, para auxiliar na 1ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 04 de junho do corrente ano.

- Doutora GEILZA FÁTIMA CAVALCANTI DINIZ, para auxiliar na 7ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 02 de junho do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor OSVALDO TOVANI, para auxiliar na Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Brazlândia, a partir do dia 09 de junho do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor WALDIR DA PAZ, para auxiliar na 2ª Vara de Precatórias do Distrito Federal, nos dias 02,03 e 04 junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ERNANE FIDELIS FILHO, para auxiliar na 2ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, nos dias 02 e 03 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ENILTON ALVES FERNANDES, para auxiliar na 1ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 02 e 03 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ZONI FERREIRA VARGAS, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 05 de junho do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor ERNANE FIDELIS FILHO, para auxiliar na 6ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 04 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JAYDER RAMOS DE ARAÚJO, para auxiliar na 17ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 04 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador OTÁVIO AUGUSTO BARBOSA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 12/06/2003, Seção 3, Fl. 17