Portaria VPR 30 de 16/09/2003

Designa os Juízes de Direito Substitutos.

PORTARIA N DE DE JUNHO DE 1996.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 30 DE 16 DE SETEMBRO DE 2003

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo, resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutora SANDRA CRISTINA CANDEIRA DE LIRA, para assumir o exercício pleno da 6ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 15 de setembro do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora MARÍLIA DE VASCONCELOS ANDRADE, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 15 de setembro do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.


- Doutor WANDER LAGE ANDRADE JUNIOR, para assumir o exercício pleno da 8ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 15 de setembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor PAULO CERQUEIRA CAMPOS, para auxiliar na 16ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 16 de setembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ANDREA FERREIRA JARDIM, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral, da Circunscrição Judiciária do Paranoá, a partir do dia 15 de setembro do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor ERNANE FIDELIS FILHO, para auxiliar na 8ª Vara de Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 15 de setembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora GILDETE SILVA BALIEIRO, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir do dia 15 de setembro do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora DELMA SANTOS RIBEIRO, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 19 de setembro do corrente ano ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor LUIS CARLOS DE MIRANDA, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária do Paranoá, a partir do dia 15 de setembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.


- Doutor MAX ABRAHÃO ALVES DE SOUZA, para auxiliar na 7ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 15 de setembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora GEILZA FATIMA CAVALCANTI DINIZ, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 15 de setembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor PAULO AFONSO CAVICHIOLI CARMONA, para auxiliar na 8ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 15 de setembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora LUCIANA PESSOA RAMOS, para assumir o exercício pleno da 5ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 16 de setembro do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor JAYDER RAMOS DE ARAÚJO, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, de 16 a 19 de setembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor MARCIO ANTONIO SANTOS ROCHA, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 16 de setembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor MARCIO EVANGELISTA FERREIRA DA SILVA, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária do Gama, a partir do dia 15 de setembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

Desembargador OTÁVIO AUGUSTO BARBOSA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 18/09/2003, Seção 3, Fl. 13