Portaria VPR 36 de 31/10/2003

Designa os Juízes de Direito Substitutos.

PORTARIA N DE DE JUNHO DE 1996.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 36 DE 31 DE OUTUBRO DE 2003

O VICE-PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo, resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutora HARANAYR INÁCIA DO REGO, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral, da Circunscrição Judiciária do Paranoá, nos dias 29, 30 e 31 de outubro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor EDUARDO SMIDT VERONA, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Paranoá, a partir do dia 03 de novembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora MARIA DA GRAÇA ARAGÃO DE PAULA, para assumir o exercício pleno da 4ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 03 de novembro do corrente ano.

- Doutora ANA MARIA GONÇALVES LOUZADA, para assumir o exercício pleno da Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária do Paranoá, a partir do dia 27 de outubro do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor ROMERO BRASIL DE ANDRADE, para auxiliar na 2ª e 3ª Varas de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, a partir do dia 03 de novembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora VANESSA MARIA TREVISAN, para auxiliar na 7ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 29 de outubro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor MARCELO ANDRÉS TOCCI, para auxiliar na 7ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 30 de outubro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora LUCIANA PESSOA RAMOS, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 29, 30 e 31 de outubro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ANA CLAUDIA DE OLIVEIRA COSTA BARRETO, para assumir o exercício pleno da 5ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 03 de novembro do corrente ano.

- Doutor ANTONIO JOSÉ CHAVES MONTEIRO, para auxiliar na 1ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, a partir do dia 03 de novembro do corrente ano.

- Doutor CARLOS EDUARDO BATISTA DOS SANTOS, para assumir o exercício pleno da 6ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 05 de novembro do corrente ano.

- Doutora GILDETE SILVA BALIERO, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 03 de novembro do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora ADRIANA MARIA DE FREITAS TAPETY, para auxiliar na 2ª e 3ª Varas de Delitos de Trânsito da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 03 de novembro do corrente ano.

- Doutora MARILIA DE VASCONCELOS ANDRADE, para auxiliar na 6ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 05 de novembro do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor LUIS MARTIUS HOLANDA BEZERRA JUNIOR, para auxiliar na Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Planaltina, a partir do dia 03 de novembro do corrente ano.

- Doutora MONICA IANNINI, para auxiliar na 11ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 05 de novembro do corrente ano.
- Doutora ANNE KARINNE TOMELIM, para auxiliar na 3ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 03 de novembro do corrente ano.

Desembargador JOSE JERONYMO BEZERRA DE SOUZA
Vice-Presidente em exercício

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 04/11/2003, Seção 3, Fl. 78