Portaria VPR 37 de 06/11/2003

Designa os Juízes de Direito Substitutos.

PORTARIA N DE DE JUNHO DE 1996.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 37 DE 6 DE NOVEMBRO DE 2003

O VICE-PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo, resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor ROMERO BRASIL DE ANDRADE, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, a partir do dia 04 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor MARCIO EVANGELISTA FERREIRA DA SILVA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária do Gama, nos dias 03, 04 e 06 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ERIKA SOUTO CAMARGO, para auxiliar na 6ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 04 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora VANESSA MARIA TREVISAN, para auxiliar na 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Samambaia, no dia 06 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JAYDER RAMOS DE ARAÚJO, para auxiliar na 3ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, no dia 04 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor LUIS MARTIUS HOLANDA BEZERRA JUNIOR, para auxiliar na 1ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, no dia 04 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador HERMENEGILDO FERNANDES GONÇALVES
Vice-Presidente em exercício

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 10/11/2003, Seção 3, Fl. 30