Portaria VPR 39 de 10/11/2003

Designa os Juízes de Direito Substitutos.

PORTARIA N DE DE JUNHO DE 1996.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 39 DE 10 DE NOVEMBRO DE 2003

O VICE-PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo, resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutora ANA MARIA GONÇALVES LOUZADA, para auxiliar na Vara Criminal e Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária do Paranoá de 03 a 10 de novembro e assumir o exercício pleno a partir do dia 11 de novembro do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora ANA CLÁUDIA DE OLIVEIRA COSTA BARRETO, para auxiliar na 6ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 11 de novembro do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora JORGINA DE OLVEIRA CARNEIRO E SILVA ROSA, para auxiliar na 1ª Vara de Precatórias do Distrito Federal, a partir do dia 11 de novembro do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora THEREZA KARINA DE FIGUEIREDO GAUDÊNCIO BARBOSA, para auxiliar na 13ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 11 de novembro do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora MARGARETH APARECIDA SANCHES DE CARVALHO, para auxiliar na 19ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 11 de novembro do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor CARLOS FREDERICO MARÓJA DE MEDEIROS, para auxiliar na 2ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 11 de novembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ANNE KARINNE TOMELIM, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, de 10 a 14 de novembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora MAURA DE NAZARETH, para assumir o exercício pleno da Vara de Acidentes do Trabalho do Distrito Federal, de 15 de setembro a 10 de novembro do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor LUIS CARLOS DE MIRANDA, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 12 de novembro do corrente ano.

- Doutor ANTONIO JOSÉ CHAVES MONTEIRO, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 11 de novembro do corrente ano e assumir o exercício pleno da Vara Criminal da Circunscrição Judiciária do Paranoá, a partir do dia 12 de novembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor CAIO BRUCOLI SEMBONGI, para auxiliar na 9ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 11 de novembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor ARILSON RAMOS DE ARAÚJO, para auxiliar na 8ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 11 de novembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

Desembargador HERMENEGILDO FERNANDES GONÇALVES
Vice-Presidente em exercício

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 12/11/2003, Seção 3, Fl. 19