Portaria VPR 9 de 14/04/2004

Designa os Juízes de Direito Substitutos.

##ATO PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 9 DE 14 DE ABRIL DE 2004


O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no cumprimento dos deveres de seu cargo, resolve:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutora ANA MARIA GONÇALVES LOUZADA, para auxiliar na 4ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 14 de abril do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ RONALDO ROSSATO, para assumir o exercício pleno da Vara de Juizado Especial Itinerante da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 14 de abril do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor LEANDRO PEREIRA COLOMBANO, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Gama, a partir do dia 14 de abril do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora HARANAYR INÁCIA DO REGO, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Gama de 06 a 13 de abril do corrente ano e assumir o exercício pleno da 1ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 14 de abril do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora ANA CLAUDIA LOIOLA DE MORAES MENDES, para auxiliar na 6ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 14 de abril do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora MAURA DE NAZARETH, para assumir o exercício pleno da Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, a partir do dia 06 de abril do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor ROMES EDUARDO DA CRUZ DE MORAES OLIVEIRA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Paranoá, a partir do dia 14 de abril do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor CAIO BRUCOLI SEMBONGI, para auxiliar na 1ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 14 de abril do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora GILDETE SILVA BALIEIRO, para auxiliar na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir do dia 14 de abril do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor ARILSON RAMOS DE ARAÚJO, para auxiliar na 20ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 14 de abril do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora THEREZA KARINA DE FIGUEIREDO GAUDÊNCIO BARBOSA, para auxiliar na 12ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 14 de abril do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor FRANCO VICENTE PICCOLO, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, de 13 a 16 de abril do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor HILMAR CASTELO BRANCO RAPOSO FILHO, para auxiliar na 2ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 14 de abril do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO MELLO BATISTA DA SILVA, para auxiliar na Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 14 de abril do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ANNE KARINNE TOMELIM, para auxiliar na 6ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 14 de abril do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

Desembargador OTÁVIO AUGUSTO BARBOSA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 16/04/2004, Seção 3, Fl. 178