Portaria VPR 21 de 26/05/2004

Designa os Juízes de Direito Substitutos.

##ATO PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 21 DE 26 DE MAIO DE 2004


O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutora THAISSA DE MOURA GUIMARÃES, para auxiliar na 3ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 24 de maio do corrente ano, ficando dispensada de suas designações anteriores.

- Doutora MÁRCIA ALVES MARTINS LÔBO, para auxiliar na 3ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 25 de maio do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor WEISS WEBBER ARAÚJO CAVALCANTE, para auxiliar na 3ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dia 25 e 26 de maio do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor FRANCO VICENTE PICCOLO, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, no dia 27 de maio do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor CLÉBER DE ANDRADE PINTO, para auxiliar na 2ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 26,27 e 28 de maio do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ALVARO LUIZ CHAN JORGE, para auxiliar na 6ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 26 e 27 de maio do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador ESTEVAM MAIA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 28/05/2004, Seção 3, Fl. 149