Portaria VPR 23 de 08/06/2004

Designa os Juízes de Direito Substitutos.

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITRIOS, no gozo de suas atribuies,

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 23 DE 8 DE JUNHO DE 2004


O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutora GILSARA CARDOSO BARBOSA FURTADO, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 07 de junho do corrente ano.

- Doutora PRISCILA FARIA DA SILVA, para auxiliar na 7ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, no dia 1º de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO BRANDINI BARBAGALO, para auxiliar na 3ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 07 de junho do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor PABLO ZUNIGA DOURADO, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 07 de junho do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ANNE KARINNE TOMELIM, para assumir o exercício pleno da Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Planaltina, nos dias 07,08 e 09 de junho do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador ESTEVAM MAIA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 11/06/2004, Seção 3, Fl. 58