Portaria VPR 32 de 06/09/2004

Designa os Juízes de Direito Substitutos.

PORTARIA N DE DE JUNHO DE 1996.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 32 DE 6 DE SETEMBRO DE 2004

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutora THAÍSSA DE MOURA GUIMARÃES, para auxiliar na 6ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 18 e 19 de agosto do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior

- Doutor WAGNO ANTÔNIO DE SOUZA, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Taguatinga no dia 30 de agosto do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JOÃO MARCOS GUIMARÃES SILVA, para assumir o exercício pleno da 7ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 01 de setembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor CLÁUDIO MARTINS VASCONCELOS, para auxiliar na 18ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 01 de setembro do corrente ano.

- Doutor JOÃO BATISTA GONÇALVES DA SILVA, para auxiliar na 13ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 01 de setembro do corrente ano.

- Doutor PEDRO DE ARAÚJO YUNG-TAY NETO, para auxiliar na 3ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 01 de setembro do corrente ano.

- Doutora PRISCILA FARIA DA SILVA, para auxiliar na 16ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 01 de setembro, e na 3ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, no dia 02 de setembro do corrente ano.

- Doutor MÁRCIO ANTONIO SANTOS ROCHA, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 01 de setembro do corrente ano.


- Doutora PRISCILA FARIA DA SILVA, para auxiliar na Vara da Infância e Juventude do Distrito Federal, a partir do dia 03 de setembro do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor REGINALDO GARCIA MACHADO, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Taguatinga , a partir do dia 08 de setembro do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor MÁRCIO ANTONIO SANTOS ROCHA, para auxiliar na 1ª e 2ªVaras de Família da Circunscrição Judiciária do Gama,a partir do dia 08 de setembro do corrente ano,ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora THAÍSSA DE MOURA GUIMARÃES, para auxiliar na Vara da Infância e Juventude do Distrito Federal, do dia 08 de setembro ao dia 07 de outubro do corrente ano,sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora HARANAYR INÁCIA DO REGO, para auxiliar na 3ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 09 e 10 de setembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora HARANAYR INÁCIA DO REGO, para assumir o exercício pleno na 5ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Brasília, a partir do dia 15 de setembro do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

Desembargador ESTEVAM MAIA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 09/09/2004, Seção 3, Fl. 13