Portaria VPR 2 de 18/02/2005

Designa Juízes de Direito Substitutos.

##ATO PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 2 DE 18 DE FEVEREIRO DE 2005

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutora THAÍSSA DE MOURA GUIMARÃES, para auxiliar na 7ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 1º e 02 de fevereiro de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ANNE KARINNE TOMELIM, para auxiliar na 7ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 03 de fevereiro de 2005, ficando dispensada de sua designação para a 12ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutor JOSÉ ROBERTO MORAES MARQUES, para auxiliar na Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Planaltina, a partir de 1º de fevereiro de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora CATARINA FERREIRA DE MACEDO NOGUEIRA LIMA, para auxiliar na Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito, da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, no dia 04 de fevereiro de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ROBERTA CORDEIRO DE MELO, para auxiliar na 2ª Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, no mês de fevereiro de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ROMERO BRASIL DE ANDRADE, para auxiliar na 3ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 02 e 03 de fevereiro de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO BRANDINI BARBAGALO, para auxiliar na 7ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 04 de fevereiro de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor FRANCO VICENTE PICCOLO, para auxiliar na Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, a partir do dia 11 de fevereiro de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor CLÉBER DE ANDRADE PINTO, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Planaltina, no dia 15 de fevereiro de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora THERESA KARINA DE FIGUEIREDO GAUDÊNCIO BARBOSA, para auxiliar na 1ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, no dia 16 de fevereiro de 2005 e, a partir do dia 17 de fevereiro de 2005, auxiliar na Vara da Infância e Juventude do Distrito Federal, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor JÚLIO ROBERTO DOS REIS, para auxiliar na 1ª e 2ª Varas Cíveis da Circunscrição Judiciária de Sobradinho,de 15 de fevereiro a 17 de março de 2005, concomitantemente com sua designação anterior.

- Doutora CATARINA FERREIRA DE MACEDO NOGUEIRA LIMA, para auxiliar na 1ª Vara do Tribunal do Júri e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, de 15 de fevereiro a 17 de março de 2005, concomitantemente com sua designação anterior.

Desembargador ESTEVAM MAIA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 22/02/2005, Seção 3, Fl. 83