Portaria VPR 5 de 04/04/2005

Designa Juízes de Direito Substitutos.

##ATO PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 5 DE 4 DE ABRIL DE 2005

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutor WALDIR DA PAZ ALMEIDA, para auxiliar na Vara de Falências e Concordatas do Distrito Federal, no dia 04 de março de 2005, tornando sem efeito a sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ RONALDO ROSSATO,para auxiliar na Vara de Juizado Especial Itinerante do Distrito Federal, no dia 16 de março de 2005 e, na 3ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 17 de março de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor WAGNO ANTÔNIO DE SOUZA, para auxiliar na Vara de Falências e Concordatas do Distrito Federal, a partir do dia 16 de março de 2005, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor VÍTOR FELTRIM BARBOSA, para auxiliar na Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Planaltina, no dia 16 de março de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora CATARINA FERREIRA DE MACEDO NOGUEIRA LIMA, para auxiliar na Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Planaltina, no dia 17 de março de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JOÃO BATISTA GONÇALVES DA SILVA, para auxiliar na 3ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 17 de março de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor PABLO ZUNIGA DOURADO, para auxiliar na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária do Gama, a partir do dia 18 de março de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora PRISCILA FARIA DA SILVA, para auxiliar na Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, a partir do dia 28 de março de 2005, tornando sem efeito sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ ROBERTO DOS REIS, para auxiliar na Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária de Planaltina, a partir do dia 28 de março de 2005.

- Doutora FERNANDA D'AQUINO MAFRA CERQUEIRA, para auxiliar na 7ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 30 de março de 2005.

- Doutor ARÍLSON RAMOS DE ARAÚJO, para auxiliar na 2ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, no dia 28 de março de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JAYDER RAMOS DE ARAÚJO, para auxiliar na 7ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 29 de março de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora CATARINA FERREIRA DE MACEDO NOGUEIRA LIMA, para auxiliar na Vara Criminal e do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Brazlândia , do dia 30 de março ao dia 1º de abril de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ RONALDO ROSSATO, para auxiliar na 6ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 30 de março de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora THAÍSSA DE MOURA GUIMARÃES, para auxiliar na 6ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 31 de março e 1º de abril de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor PABLO ZUNIGA DOURADO, para auxiliar na 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária do Gama, de 31 de março a 04 de abril de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor RENATO MAGALHÃES MARQUES, para auxiliar na Vara Criminal e do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Brazlândia, a partir do dia 04 de abril de 2005, ficando dispensado de sua designação anterior.

Desembargador ESTEVAM MAIA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 06/04/2005, Seção 3, Fl. 05