Portaria VPR 6 de 11/04/2005

Designa Juízes de Direito Substitutos.

##ATO PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 6 DE 11 DE ABRIL DE 2005

VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutora FERNANDA DIAS XAVIER, para auxiliar na 9ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 07 de abril de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ROMERO BRASIL DE ANDRADE, para assumir o exercício pleno da 16ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 08 de abril de 2005, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor PEDRO DE ARAÚJO YUNG-TAY NETO, para auxiliar na Vara de Falências e Concordatas do Distrito Federal, a partir do dia 11 de abril de 2005, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JÚLIO ROBERTO DOS REIS, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 08 de abril de 2005, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor WAGNO ANTÔNIO DE SOUZA, para auxiliar na 1ª Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 11 de abril de 2005, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora LILIA SIMONE RODRIGUES DA COSTA, para auxiliar na 2ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, a partir do dia 07 de abril de 2005.

- Doutor JAYDER RAMOS DE ARAÚJO, para auxiliar na Vara Criminal e do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Brazlândia, a partir do dia 11 de abril de 2005, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora HARANAYR INÁCIA DO REGO, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 13 de abril de 2005, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor TACIANO VOGADO RODRIGUES JÚNIOR, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, nos dias 11 e 12 de abril de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Dispensar o Doutor PABLO ZUNIGA DOURADO do auxílio da 1ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária do Gama, a partir do dia 1º de abril de 2005.

Desembargador ESTEVAM MAIA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 13/04/2005, Seção 3, Fl. 44