Portaria VPR 7 de 12/04/2005

Designa Juízes de Direito Substitutos.

##ATO PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 7 DE 12 DE ABRIL DE 2005

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutor CAIO BRUCOLI SEMBONGI, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 30 de março de 2005, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora MARÍLIA DE VASCONCELOS ANDRADE, para auxiliar na 1ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária do Gama, a partir do dia 1º de abril de 2005.

- Doutor JOSÉ RONALDO ROSSATO, para assumir o exercício pleno da Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Santa Maria, a partir do dia 04 de abril de 2005, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor EDUARDO SMIDT VERONA, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, no dia 04 de abril de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor RENATO MAGALHÃES MARQUES, para auxiliar na Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Brazlândia, a partir do dia 05 de abril de 2005, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora THAÍSSA DE MOURA GUIMARÃES, para auxiliar na Vara de Juizado Especial Itinerante da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 06, 07 e 08 de abril de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador ESTEVAM MAIA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 14/04/2005, Seção 3, Fl. 21