Portaria VPR 8 de 18/04/2005

Designa Juízes de Direito Substitutos.

##ATO PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 8 DE 18 DE ABRIL DE 2005

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutor PABLO ZUNIGA DOURADO, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária do Gama, de 11 a 15 de abril de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora GILDETE SILVA BALIERO, para auxiliar na 3ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 12 abril de 2005, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora MONICA IANNINI, para auxiliar na 3ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 13 de abril de 2005, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora ROBERTA CORDEIRO DE MELO, para auxiliar na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 13 de abril de 2005, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO BRANDINI BARBAGALO, para auxiliar na 3ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 14 de abril de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor CAIO BRUCOLI SEMBONGI, para auxiliar na 2ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 18 de abril do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ANA CLAUDIA LOIOLA DE MORAES MENDES, para auxiliar na 4ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 18 de abril do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora ERIKA SOUTO CAMARGO, para auxiliar na 4ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 18 de abril do corrente ano, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor WALDIR DA PAZ ALMEIDA, para auxiliar na 8ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 18 de abril do corrente ano, ficando dispensado de sua designação anterior.

Desembargador ESTEVAM MAIA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 20/04/2005, Seção 3, Fl. 19