Portaria VPR 16 de 09/06/2005

Designa Juízes de Direito Substitutos.

##ATO PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 16 DE 9 DE JUNHO DE 2005

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutor EDUARDO SMIDT VERONA, para auxiliar na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 06 de junho de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ ROBERTO MORAES MARQUES, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral, da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, a partir do dia 08 de junho de 2005, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor DANIEL EDUARDO BRANCO CARNACCHIONI, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária do Gama, a partir do dia 13 de junho de 2005, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora MAURA DE NAZARETH, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 06 de junho de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor MÁRCIO EVANGELISTA FERREIRA DA SILVA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 13 de junho de 2005, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora JOELCI ARAÚJO DINIZ, para assumir o exercício pleno da 8ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 10 de junho de 2005, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor WAGNO ANTONIO DE SOUZA, para auxiliar na 2ª Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária de Samambaia, no dia 09 de junho de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora MARÍLIA DE VASCONCELOS ANDRADE, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária do Gama, no dia 09 de junho de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor REGINALDO GARCIA MACHADO, para auxiliar na 2ª Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, nos dias 08 e 09 de junho de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora PRISCILA FARIA DA SILVA, para auxiliar na 14ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 13 de junho de 2005, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora LILIA SIMONE RODRIGUES DA COSTA, para auxiliar na 4ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 08 de junho de 2005, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor OSVALDO TOVANI, para auxiliar na Vara de Auditoria Militar do Distrito Federal, de 07 a 10 de junho de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador ESTEVAM MAIA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 13/06/2005, Seção 3, Fl. 2170