Portaria VPR 24 de 22/09/2005

Designa Juízes de Direito Substitutos.

PORTARIA N DE DE JUNHO DE 1996.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 24 DE 22 DE SETEMBRO DE 2005

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutora THERESA KARINA DE FIGUEIREDO GAUDÊNCIO BARBOSA, para auxiliar na 3ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 30 de agosto de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor PAULO CERQUEIRA CAMPOS, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, no dia 02 de setembro de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora PRISCILA FARIA DA SILVA, para auxiliar na 3ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 05 de setembro de 2005, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor OSVALDO TOVANI, para auxiliar na Vara de Auditoria Militar do Distrito Federal, a partir do dia 05 de setembro de 2005, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora JOELCI ARAÚJO DINIZ, para auxiliar na 5ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, do dia 05 ao dia 14 de setembro de 2005.

- Doutora GILSARA CARDOSO BARBOSA FURTADO, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária do Gama, no dia 08 de setembro de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO MELLO BATISTA DA SILVA, para auxiliar na 1ª Vara de Precatórias do Distrito Federal, no dia 08 de setembro de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor PAULO CERQUEIRA CAMPOS, para auxiliar na 8ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir de 12 de setembro de 2005, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora CYNTHIA SILVEIRA CARVALHO, para auxiliar na 12ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 12 de setembro de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora CATARINA DE MACEDO NOGUEIRA LIMA E CORREA, para auxiliar na Vara Criminal e do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Santa Maria, no dia 15 de setembro de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ LÁZARO DA SILVA, para auxiliar na 2ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, no dia 15 de setembro de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor DANIEL EDUARDO BRANCO CARNACCHIONI, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, no dia 15 de setembro e, a partir do dia 20 de setembro de 2005, auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Samambaia, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor GIORDANO RESENDE COSTA, para auxiliar na 18ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 19 de setembro de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora VANESSA DUARTE SEIXAS, para auxiliar na 5ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 21 de setembro de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor PEDRO DE ARAÚJO YUNG-TAY NETO, para auxiliar na 6ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 20 de setembro de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JAYDER RAMOS DE ARAÚJO, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, nos dias 20 e 21 de setembro de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador ESTEVAM MAIA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial da União de 26/09/2005, Seção 3, FlS. 39/40