Portaria VPR 26 de 04/10/2005

Designa Juízes de Direito Substitutos.

##ATO PORTARIA VP N 026, DE 04 DE OUTUBRO DE 2005

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 26 DE 4 DE OUTUBRO DE 2005

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutora ANDREA FERREIRA JARDIM, para auxiliar na Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Planaltina, nos dias 21 e 22 de setembro e, a partir do dia 26 de setembro de 2005, auxiliar na 3ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora PRISCILA FARIA DA SILVA, para auxiliar na Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, a partir do dia 26 de setembro de 2005, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora GABRIELA JARDON GUIMARÃES, para auxiliar na 6ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 27 de setembro de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora GILSARA CARDOSO BARBOSA FURTADO, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 29 de setembro de 2005, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor JÚLIO ROBERTO DOS REIS, para auxiliar na 1ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 30 de setembro de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ÉRIKA SOUTO CAMARGO, para auxiliar na 6ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 26 de setembro de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor LIZANDRO GARCIA GOMES FILHO, para auxiliar na 6ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 30 de setembro de 2005, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor REGINALDO GARCIA MACHADO, para auxiliar na Vara de Execuções Criminais do Distrito Federal, a partir do dia 28 de setembro de 2005.

- Doutor EDILBERTO MARTINS DE OLIVEIRA, para auxiliar na 3ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 27 de setembro de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor GIORDANO RESENDE COSTA, para auxiliar na 1ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, de 28 a 30 de setembro e, a partir do dia 03 de outubro de 2005, assumir o exercício pleno da mesma, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora MARGARETH APARECIDA SANCHES DE CARVALHO, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir de 28 de setembro de 2005, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora GEÍLZA FÁTIMA CAVALCANTI DINIZ, para auxiliar na Vara Criminal e de Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária de Planaltina, no dia 29 de setembro de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora JOELCI ARAÚJO DINIZ, para auxiliar na 10ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 29 de setembro de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora TATIANA DIAS DA SILVA, para auxiliar na 6ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 29 de setembro de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ARÍLSON RAMOS DE ARAÚJO, para auxiliar na 1ª Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, nos dias 03 e 04 de outubro e, a partir do dia 05 de outubro de 2005, auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Sobradinho.

- Doutor ROMES EDUARDO DA CRUZ MORAES OLIVEIRA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária do Paranoá, a partir do dia 29 de setembro de 2005, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JAYDER RAMOS DE ARAÚJO, para auxiliar na 7ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 03 de outubro de 2005, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ROMERO BRASIL DE ANDRADE, para auxiliar na 4ª Vara Cível e na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 03 de outubro de 2005, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ANA CLÁUDIA LOIOLA DE MORAES MENDES, para auxiliar na 6ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 03 de outubro de 2005.

- Doutor RENATO MAGALHÃES MARQUES, para auxiliar na 1ª Vara de Precatórias do Distrito Federal, a partir do dia 03 de outubro de 2005.

- Doutor MÁRCIO EVANGELISTA FERREIRA DA SILVA, para auxiliar na Vara de Execuções Criminais do Distrito Federal, a partir do dia 05 de outubro de 2005.

- Doutor FERNANDO BRANDINI BARBAGALO, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri do Gama, a partir do dia 05 de outubro de 2005, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora VANESSA MARIA TREVISAN, para auxiliar na 1ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 13 de outubro de 2005.

- Doutor FÁBIO MARTINS DE LIMA, para auxiliar na Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, a partir do dia 13 de outubro de 2005.

- Doutora ANA LETÍCIA MARTINS SANTINI, para auxiliar na 2ª Vara de Delitos de Trânsito da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 03 de outubro de 2005, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor WALDIR DA PAZ ALMEIDA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Santa Maria, a partir do dia 13 de outubro.

- Doutora ANA MARIA GONÇALVES LOUZADA, para auxiliar na 5ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 13 de outubro de 2005, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor WAGNO ANTÔNIO DE SOUZA, para auxiliar na 1ª Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 05 de outubro de 2005, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JÚLIO ROBERTO DOS REIS, para auxiliar na 7ª e 11ª Varas Cíveis da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 13 de outubro de 2005, ficando dispensado de sua designação anterior.

Desembargador ESTEVAM MAIA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 06/10/2005, Seção 3, Fl. 46