Portaria VPR 5 de 27/01/2006

Designa Juízes de Direito Substitutos.

##ATO PORTARIA VP N 005, DE 27 DE JANEIRO DE 2006

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 5 DE 27 DE JANEIRO DE 2006

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar a partir do dia 24 de janeiro de 2006, os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutora THERESA KARINA DE FIGUEIREDO GAUDÊNCIO BARBOSA, para assumir o exercício pleno da 7ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor PEDRO DE ARAÚJO YUNG TAY NETO, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ ROBERTO MORAES MARQUES, para auxiliar na 9ª e 12ª Varas Cíveis da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor LIZANDRO GARCIA GOMES FILHO, para auxiliar na 7ª E 14ª Varas Cíveis da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora VANESSA MARIA TREVISAN, para auxiliar na 6ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora GEÍLZA FÁTIMA CAVALCANTI DINIZ, para auxiliar na 6ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor GERMANO CRISÓSTOMO FRAZÃO, para auxiliar na 5ª e 6ª Varas da Fazenda Pública do Distrito Federal, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora MAURA DE NAZARETH, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor RENATO MAGALHÃES MARQUES, para auxiliar na Vara de Execuções Criminais do Distrito Federal, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO BRANDINI BARBAGALO, para auxiliar na 2ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, ficando dispensado de sua designação anterior.

Desembargador ESTEVAM MAIA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 02/02/2006, Seção 3, Fl. 49