Portaria VPR 9 de 24/02/2006

Designa Juízes de Direito Substitutos.

PORTARIA N DE DE JUNHO DE 1996.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 9 DE 24 DE FEVEREIRO DE 2006

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutora CATARINA FERREIRA DE MACEDO NOGUEIRA LIMA E CORREA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara Cível, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, a partir do dia 02 de março de 2006, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO BRANDINI BARBAGALO, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 02 de março de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora MONICA IANNINI, para auxiliar na 11ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 1º de março de 2006, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora TATIANA DIAS DA SILVA, para auxiliar na Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Brazlândia, a partir do dia 1º de março de 2006, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor LIZANDRO GARCIA GOMES FILHO, para assumir o exercício pleno da Vara Cível da Circunscrição Judiciária do Paranoá, a partir do dia 02 de março de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora FERNANDA DIAS XAVIER, para auxiliar na 1ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 09 de março de 2006.

- Doutor DANIEL EDUARDO BRANCO CARNACCHIONI, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 02 de março de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JOÃO MARCOS GUIMARÃES SILVA, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 1º de março de 2006.

- Doutora CYNTHIA SILVEIRA CARVALHO, para auxiliar na 19ª e 20ª Varas Cíveis da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 02 de março de 2006, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor CLÁUDIO MARTINS VASCONCELOS, para auxiliar na 6ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 1º de março de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora VANESSA DUARTE SEIXAS, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 1º de março de 2006.

- Doutor EDUARDO SMIDT VERONA, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 02 de março de 2006.

- Doutor WALDIR DA PAZ ALMEIDA, para assumir o exercício pleno da 5ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 1º de março de 2006.

- Doutora ROBERTA CORDEIRO DE MELO, para auxiliar na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 1º de março de 2006.

- Doutora GEÍLZA FATIMA CAVALCANTI DINIZ, para auxiliar na 6ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 02 de março de 2006, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora HARANAYR INÁCIA DO RÊGO, para auxiliar na 7ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 02 de março de 2006.

- Doutor EDILBERTO MARTINS LIMA, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 1º de março de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora LILIA SIMONE RODRIGUES DA COSTA VIEIRA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 1º de março de 2006.

- Doutora FERNANDA D'AQUINO MAFRA CERQUEIRA, para assumir o exercício pleno da 4ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, a partir do dia 1º de março de 2006.

- Doutor PEDRO DE ARAÚJO YUNG-TAY NETO, para assumir o exercício pleno da Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária do Paranoá, a partir do dia 02 de março de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora LUCIANA PESSOA RAMOS, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, a partir do dia 02 de março de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JOÃO BATISTA GONÇALVES DA SILVA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, a partir do dia 1º de março de 2006.

- Doutor JOSÉ ROBERTO MORAES MARQUES, para assumir o exercício pleno da Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, a partir do dia 1º de março de 2006.

- Doutor WEISS WEBBER ARAÚJO CAVALCANTI, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara Cível, Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Santa Maria, a partir do dia 1º de março de 2006.

- Doutor TACIANO VOGADO RODRIGUES JUNIOR, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 1º de março de 2006.

- Doutor MARCIO ANTONIO SANTOS ROCHA, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 02 de março de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor MARCELO TADEU DE ASSUNÇÃO SOBRINHO, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 1º de março de 2006.

- Doutor WAGNO ANTONIO DE SOUZA, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 1º de março de 2006.

- Doutor JOSÉ LÁZARO DA SILVA, para assumir o exercício pleno da Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Brazlândia, a partir do dia 02 de março de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor VITOR FELTRIM BARBOSA, para assumir o exercício pleno da Vara Criminal e Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Santa Maria, a partir do dia 02 de março de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor ROMERO BRASIL DE ANDRADE, para auxiliar na 4ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 02 de março de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JAYDER RAMOS DE ARAÚJO, para auxiliar na 1ª e 2ª Varas do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 1º de março de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor CLÉBER DE ANDRADE PINTO, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador ESTEVAM MAIA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 03/03/2006, Seção 3, Fls. 84/85