Portaria VPR 18 de 17/04/2006

Designa Juízes de Direito Substitutos.

##ATO PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 18 DE 17 DE ABRIL DE 2006

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar a partir do dia 17 de abril de 2006, os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutora GILDETE SILVA BALIERO, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária do Gama.

- Doutor RENATO MAGALHÃES MARQUES, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Paranoá.

- Doutor WALDIR DA PAZ ALMEIDA, para assumir o exercício pleno da 10ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutor JULIO ROBERTO DOS REIS, para assumir o exercício pleno da Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Brazlândia.

- Doutor EDUARDO SMIDT VERONA, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutor FRANCISCO MARCOS BATISTA, para auxiliar na 11ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutor MARCELO TADEU DE ASSUNÇÃO SOBRINHO, para auxiliar na 4ª Vara de Fazenda Pública do Distrito Federal, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ LÁZARO DA SILVA, para auxiliar na Vara Cível, Família Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Brazlândia, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor GIORDANO RESENDE COSTA, para assumir o exercício pleno da 6ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutora CATARINA DE MACÊDO NOGUEIRA LIMA E CORREA, para auxiliar na 2ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor WEISS WEBBER ARAÚJO CAVALCANTI para auxiliar na 5ª e 13ª Varas Cíveis da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

Desembargador ESTEVAM MAIA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 19/04/2006, Seção 3, Fls. 46/47