Portaria VPR 25 de 22/05/2006

Designa Juízes de Direito Substitutos.

PORTARIA N DE DE JUNHO DE 1996.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 25 DE 22 DE MAIO DE 2006

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor WAGNO ANTONIO DE SOUZA, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 11 de maio de 2006, sem prejuízo de sua designação, em virtude de suspeição do titular.

- Doutora GILDETE SILVA BALIEIRO, para assumir o exercício pleno da Vara de Auditoria Militar do Distrito Federal, em virtude de afastamento do titular para curso.

- Doutora GEÍLZA FÁTIMA CAVALVANTI DINIZ, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 03 de maio de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

- Doutora JOANNA D'ARC MEDEIROS AUGUSTO, para assumir o exercício pleno da Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária do Paranoá, nos dias 26, 27 e 28 de abril de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de licença médica do titular.

- Doutor LIZANDRO GARCIA GOMES FILHO, para auxiliar na Vara de Registros Públicos do Distrito Federal, no dia 03 de maio de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de convocação do titular.

- Doutor WAGNER PESSOA VIEIRA, para assumir o exercício pleno da 8ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 02 de maio de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

- Doutor MARCELO TADEU DE ASSUNÇÃO SOBRINHO, para auxiliar na 2ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, no dia 03 de maio de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude do titular estar à disposição da Corregedoria.

- Doutor GIORDANO RESENDE COSTA, para auxiliar na 8ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 05 de maio de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude do titular estar à disposição do TRE.

- Doutora GILDETE SILVA BALIEIRO, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, no dia 05 de maio de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude do titular estar à disposição da Corregedoria.

- Doutora MARÍLIA DE VASCONCELOS ANDRADE, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, a partir do dia 04 de maio de 2006, ficando dispensada de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

- Doutora ANA LETÍCIA MARTINS SANTINI, para auxiliar na 2ª Vara de Precatórias do Distrito Federal, no dia 04 de maio de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de licença médica do titular.

- Doutora JORGINA DE OLIVEIRA CARNEIRO E SILVA ROSA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Precatórias do Distrito Federal, no dia 03 de maio de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de licença médica do titular.

- Doutor EDUARDO SMIDT VERONA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Precatórias do Distrito Federal, no dia 02 de maio de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de licença médica do titular.

- Doutora GILDETE SILVA BALIEIRO, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 04 de maio de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

Desembargador EDUARDO MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 24/05/2006, Seção 3, Fl. 83