Portaria VPR 30 de 31/05/2006
Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência
PORTARIA VPR 30 DE 31 DE MAIO DE 2006
O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,
RESOLVE:
Designar os Juízes de Direito Substitutos, a partir do dia 1º de junho de 2006, ficando dispensados de suas designações anteriores.
- Doutor ÁLVARO LUIZ CHAN JORGE, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, em virtude de convocação do titular para o Tribunal.
- Doutora GISLAINE CARNEIRO CAMPOS REIS, para auxiliar na 1ª e assumir o exercício pleno da 8ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, em virtude de férias dos respectivos titulares.
- Doutora THAÍSSA DE MOURA GUIMARÃES, para auxiliar na 7ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, em virtude de convocação do titular para o Tribunal.
- Doutora JOANNA D'ARC MEDEIROS AUGUSTO, para auxiliar na 1ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, em virtude de convocação do titular para o Tribunal.
- Doutora JOELCI ARAÚJO DINIZ, para assumir o exercício pleno da 5ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, em virtude de convocação do titular para Turma Recursal.
- Doutora ÉRIKA SOUTO CAMARGO, para assumir o exercício pleno da 8ª e 6ª Varas Cíveis da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, em virtude de férias e afastamento para curso dos respectivos titulares.
- Doutora MARÍLIA DE VASCONCELOS ANDRADE, para assumir o exercício pleno da 10ª e auxiliar na 13ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, em virtude de férias dos respectivos titulares.
- Doutor PAULO CERQUEIRA CAMPOS, para auxiliar na 7ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, em virtude de convocação do titular para a Corregedoria.
- Doutora ANA MARIA GONÇALVES LOUZADA, para auxiliar na 1ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.
- Doutor CLÁUDIO MARTINS DE VASCONCELOS, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.
- Doutor DANIEL EDUARDO BRANCO CARNACCHIONI, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.
- Doutor OSVALDO TOVANI, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal e auxiliar na Vara Criminal e do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Brazlândia, em virtude de férias do titular.
- Doutora PRISCILA FARIA DA SILVA, para auxiliar na Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal.
- Doutor MÁRCIO ANTONIO SANTOS ROCHA, para assumir o exercício pleno da 8ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, em virtude de convocação do titular para Turma Recursal.
- Doutor FERNANDO BRANDINI BARBAGALO, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, em virtude de férias do Titular.
- Doutor JOÃO LUIS ZORZO, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, em virtude de licença médica do titular.
- Doutora GILSARA CARDOSO BARBOSA FURTADO, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, em virtude do titular estar à disposição do Conselho Nacional de Justiça.
- Doutor TACIANO VOGADO RODRIGUES JÚNIOR, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, em virtude de férias do titular.
- Doutor WALDIR DA PAZ ALMEIDA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, em virtude de férias do titular.
- Doutor EDMAR FERNANDO GELINSK, para assumir o exercício pleno da Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Planaltina, em virtude de vacância do juízo.
- Doutora CATARINA DE MACEDO NOGUEIRA LIMA E CORRÊA, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Planaltina, em virtude do titular estar à disposição da Corregedoria.
- Doutor FERNANDO MELLO BATISTA DA SILVA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Paranoá, em virtude de vacância do juízo.
- Doutora THEREZA KARINA DE FIGUEIREDO GAUDÊNCIO BARBOSA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões e 3ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Samambaia, em virtude de férias dos respectivos titulares.
- Doutor JOSE LÁZARO DA SILVA, para assumir o exercício pleno da Vara Cível, Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Brazlândia, em virtude de férias do titular.
- Doutora ANDREZA ALVES DE SOUZA DANTAS, para assumir o exercício pleno da Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Brazlândia, em virtude de férias do titular.
- Doutor MARCIO EVANGELISTA FERREIRA DA SILVA, para auxiliar na Vara de Execuções Criminais do Distrito Federal.
Desembargador NATANAEL CAETANO FERNANDES
Vice-Presidente em exercício