Portaria VPR 31 de 09/06/2006

Designa Juízes de Direito Substitutos.

##ATO PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 31 DE 9 DE JUNHO DE 2006

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutora LUCIANA PESSOA RAMOS, para auxiliar na Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, a partir do dia 24 de maio de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

- Doutor WALDIR DA PAZ ALMEIDA, para auxiliar na 1ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 29, 30 e 31 de maio de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de convocação do titular e, a partir do dia 1º de junho de 2006, auxiliar na 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, sem prejuízo de sua designação para 2ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga.

- Doutora MÔNICA IANNINI, para auxiliar na 13ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 31 de maio de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor WAGNO ANTÔNIO DE SOUZA, para auxiliar na 1ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, no dia 05 de junho de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora GABRIELA JARDON GUIMARÃES, para auxiliar na 2ª Vara de Precatórias do Distrito Federal, no dia 31 de maio de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ROBERTA CORDEIRO DE MELO MAGALHÃES, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 1º de junho de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de convocação do titular para Turma Recursal.

- Doutora MAURA DE NAZARETH, para auxiliar na 8ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 29, 30 e 31 de maio de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de convocação do titular para a Turma Recursal.

- Doutor TACIANO VOGADO RODRIGUES JÚNIOR, para assumir o exercício pleno da 7ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 1º de junho de 2006, tornando sem efeito sua designação para a 1ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga.

- Doutor EDUARDO SMIDT VERONA para auxiliar na 5ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 06 de junho de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora JOANNA D'ARC MEDEIROS AUGUSTO, para auxiliar na 6ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 1º, 02 e 05 de junho de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor PAULO CERQUEIRA CAMPOS, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 1º de junho de 2006, tornando sem efeito sua designação para a 7ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutor GERMANO CRISÓSTOMO FRAZÃO, para auxiliar na 4ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 1º de junho de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora MÁRCIA ALVES MARTINS LOBO, para auxiliar na 1ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 08 de junho de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora JOELCI ARAÚJO DINIZ, para auxiliar na 5ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 07 de junho de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

Tornar sem efeito a designação da Doutora ANA LETÍCIA MARTINS SANTINI, para auxiliar na 4ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 1º de junho de 2006.

Desembargador NATANAEL CAETANO FERNANDES
Vice- Presidente em exercício

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 13/06/2006, Seção 3, Fls. 36/37