Portaria VPR 32 de 13/06/2006

Designa Juízes de Direito Substitutos.

##ATO PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 32 DE 13 DE JUNHO DE 2006

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutora MARÍLIA DE VASCONCELOS ANDRADE, para auxiliar na 18ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 06 de junho de 2006, em virtude de licença médica do titular.

- Doutora MARGARETH APARECIDA SANCHES DE CARVALHO, para auxiliar na 2ª Vara de Precatórias do Distrito Federal, no dia 07 de junho de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de licença médica do titular.

- Doutor OSVALDO TOVANI, para auxiliar na Vara de Auditoria Militar do Distrito Federal, no dia 06 de junho de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO BRANDINI BARBAGALO, para auxiliar na 3ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, no dia 06 de junho de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ÁLVARO COURI, para auxiliar na 6ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 07, 08 e 09 de junho de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de convocação do titular para Tribunal.

- Doutora JOANNA D'ARC MEDEIROS AUGUSTO, para assumir o exercício pleno da 6ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 12 de junho de 2006, ficando dispensada de sua designação anterior, em virtude de convocação do titular para o Tribunal.

- Doutor WEISS WEBBER ARAÚJO CAVALCANTE, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 12 de junho de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de convocação do titular para o Tribunal.

- Doutora GILDETE SILVA BALIEIRO, para assumir o exercício pleno da 8ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 19 de junho de 2006, ficando dispensada de sua designação anterior, em virtude de convocação do titular para Turma Recursal.

- Doutor MÁRCIO ANTONIO SANTOS ROCHA, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 19 de junho de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de convocação do titular para Turma Recursal.

Desembargador NATANAEL CAETANO FERNANDES
Vice-Presidente em exercício

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 16/06/2006, Seção 3, Fl. 83