Portaria VPR 33 de 21/06/2006

Designa Juízes de Direito Substitutos.

##ATO PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 33 DE 21 DE JUNHO DE 2006

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutor EDUARDO SMIDT VERONA, para auxiliar na Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, nos dias 22 e 23 de junho de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora GISLAINE CARNEIRO CAMPOS REIS, para auxiliar na 2ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, no dia 13 de junho de 2006, em virtude de licença médica do titular, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora JOELCI ARAÚJO DINIZ, para auxiliar na Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, no dia 14 de junho de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora MARÍLIA DE VASCONCELOS ANDRADE, para auxiliar na 5ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 14 de junho de 2006 e, na 1ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 19 de junho de 2006, sem prejuízo de suas designações anteriores.

- Doutor PAULO CERQUEIRA CAMPOS, para auxiliar na 2ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, no dia 19 de junho de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor MÁRCIO ANTONIO SANTOS ROCHA, para assumir o exercício pleno da 2ª e 8ª Varas Criminais da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 19 de junho de 2006, em virtude de convocação dos titulares para Turma Recursal, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JAYDER RAMOS DE ARAÚJO, para assumir o exercício pleno da 4ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, do dia 19 ao dia 21 de junho de 2006, em virtude de convocação do titular para Turma Recursal, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ROBERTA CORDEIRO DE MELO MAGALHÃES, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 19 de junho de 2006, em virtude de férias do titular, sem prejuízo de sua designação para a 1ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutora GILDETE SILVA BALIEIRO, para assumir o exercício pleno da 4ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 19 de junho de 2006, em virtude de convocação do titular para o Tribunal, tornando sem efeito sua designação anterior.

- Doutora FERNANDA D'AQUINO MAFRA CERQUEIRA, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 19 de junho de 2006, em virtude de convocação do titular para o Tribunal, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador NATANAEL CAETANO FERNANDES
Vice-Presidente em exercício

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 26/06/2006, Seção 3, Fl. 48