Portaria VPR 36 de 12/07/2006

Designa Juízes de Direito Substitutos.

PORTARIA N DE DE JUNHO DE 1996.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 36 DE 12 DE JULHO DE 2006

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor JOSÉ ROBERTO MORAES MARQUES, para auxiliar na 2ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, nos dias 28 e 29 de junho de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude do titular estar à disposição do TRE.

- Doutor JOSÉ LÁZARO DA SILVA, para auxiliar na 2ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 04 de julho de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude do titular estar à disposição do TRE.

- Doutora GRACE CORRÊA PEREIRA RABELO, para assumir o exercício pleno da 5ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir de 04 de julho de 2006, ficando dispensada de suas designações anteriores, em virtude do titular estar à disposição do Tribunal.

- Doutor PAULO CERQUEIRA CAMPOS, para assumir o exercício pleno da 11ª e 18ª Varas Cíveis da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, à partir do dia 04 de julho de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de férias dos respectivos titulares.

- Doutor EDUARDO SMIDT VERONA, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 04 de julho de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

- Doutor JERRY ADRIANE TEIXEIRA, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária do Gama, no dia 04 de julho de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ANA LETÍCIA MARTINS SANTINI, para auxiliar na 2ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 10 de julho de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

- Doutor WAGNER PESSOA VIEIRA, para auxiliar na Vara Criminal, Tribunal do Júri e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária de Santa Maria, no dia 11 de julho de 2006, na 3ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, de 12 a 17 de julho de 2006 e, à partir do dia 18 de julho de 2006, assumir o exercício pleno da 8ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, em virtude do titular estar em férias,ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora JORGINA DE OLIVEIRA CARNEIRO E SILVA, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 06 de julho de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ÉRIKA SOUTO CAMARGO, para assumir o exercício pleno da 19ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, à partir de 05 de julho de 2006, ficando dispensada do exercício pleno da 3ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, em virtude de convocação do titular para o Tribunal.

- Doutor ÁLVARO LUIZ CHAN JORGE, para auxiliar na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, à partir do dia 10 de julho de 2006,ficando dispensado de sua designação anterior.

Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 17/07/2006, Seção 3, FlS. 54/55