Portaria VPR 38 de 21/07/2006

Designa Juízes de Direito Substitutos.

##ATO PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 38 DE 21 DE JULHO DE 2006

VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar a partir do dia 18 de julho de 2006, os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor PAULO CERQUEIRA CAMPOS, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, sem prejuízo de sua designação para a 11ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, em virtude de férias do titular.

- Doutor CLEBER DE ANDRADE PINTO, para assumir o exercício pleno da 6ª e 19ª Varas Cíveis da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de férias e convocação para o Tribunal dos respectivos titulares.

- Doutora MARÍLIA DE VASCONCELOS ANDRADE, para assumir o exercício pleno da 7ª e 8ª Varas Cíveis da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior, em virtude de férias dos titulares.

- Doutora GABRIELA JARDON GUIMARÃES, para assumir o exercício pleno da 12ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação para auxiliar na 3ª Vara da Fazenda Publica do Distrito Federal, em virtude de férias do titular.

- Doutor RENATO MAGALHÃES MARQUES, para assumir o exercício pleno da 3ª e 4ª Varas Criminais da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília e, o exercício pleno da Vara de Acidentes do Trabalho do Distrito Federal, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de férias dos titulares.

- Doutora THERESA KARINA DE FIGUEIREDO GAUDÊNCIO BARBOSA, para assumir o exercício pleno da 5ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

- Doutor WAGNER PESSOA VIEIRA, para assumir o exercício pleno da 8ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

- Doutor ÁLVARO LUIZ CHAN JORGE, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de convocação do titular para o Tribunal.

- Doutora CATARINA DE MACEDO NOGUEIRA LIMA E CORRÊA, para assumir o exercício pleno da 5ª e 6ª Varas da Fazenda Pública do Distrito Federal, ficando dispensada de sua designação anterior, em virtude de convocação dos titulares para o tribunal.

- Doutor EDMAR FERNANDO GELINSK, para assumir o exercício pleno da Vara de Auditoria Militar do Distrito Federal, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de convocação do titular para o Tribunal.

- Doutores REGINALDO GARCIA MACHADO E ROMERO BRASIL DE ANDRADE, para auxiliarem na Vara de Execuções Criminais do Distrito Federal, ficando dispensados de suas designações anteriores.

- Doutor WEISS WEBBER ARAÚJO CAVALCANTE, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

- Doutor JOSÉ ROBERTO MORAES MARQUES, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, sem prejuízo de sua designação para a 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, em virtude de férias do titular.

- Doutor MARCIO ANTONIO SANTOS ROCHA, para assumir o exercício pleno da Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária de Planaltina, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

- Doutor GIORDANO RESENDE COSTA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, ficando dispensado de sua designação para a 1ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, em virtude de férias do titular.

- Doutor FERNANDO BRANDINI BARBAGALO, para assumir o exercício pleno da Vara Criminal da Circunscrição Judiciária do Paranoá, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

- Doutor WAGNO ANTONIO DE SOUZA, para assumir o exercício pleno da Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

- Doutor JOSÉ LÁZARO DA SILVA, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, sem prejuízo de sua designação para a 2ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, em virtude de férias do titular.

- Doutor ARÍLSON RAMOS DE ARAÚJO, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 25/07/2006, Seção 3, Fl. 70