Portaria VPR 46 de 29/08/2006

Designa Juízes de Direito Substitutos.

##ATO PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 46 DE 29 DE AGOSTO DE 2006

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor JOÃO BATISTA GONÇALVES DA SILVA, para auxiliar na 7ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, de 30.08 a 07.09 e assumir o exercício pleno a partir do dia 08.09.2006, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

- Doutor JOSÉ ROBERTO MORAES MARQUES, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir do dia 1º de setembro de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

- Doutora ÉRIKA SOUTO CAMARGO, para auxiliar na 15ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 1º de setembro de 2006, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora ANA MARIA GONÇALVES LOUZADA, para auxiliar na 2ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 11 de setembro de 2006, ficando dispensada de sua designação anterior, em virtude de convocação do titular.

- Doutor WAGNO ANTONIO DE SOUZA, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 08 de setembro de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

- Doutor ÁLVARO COURI ANTUNES SOUSA, para auxiliar na 4ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 1º de setembro de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de convocação do titular para Turma Recursal.

- Doutor CLÁUDIO MARTINS VASCONCELOS, para auxiliar na 2ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 1º de setembro de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de convocação do titular para Turma Recursal.

- Doutor JOSÉ LÁZARO DA SILVA, para auxiliar na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 1º de setembro de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de convocação do titular para o Tribunal.

- Doutor ROMERO BRASIL DE ANDRADE, para auxiliar na Vara de Execuções Criminais do Distrito Federal, a partir do dia 1º de setembro de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor LIZANDRO GARCIA GOMES FILHO, para auxiliar na 4ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, de 1º a 06 de setembro de 2006 e assumir o exercício pleno a partir do dia 08 de setembro de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

- Doutora LUCIANA PESSOA RAMOS, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, a partir do dia 04 de setembro de 2006, ficando dispensada de sua designação anterior, em virtude de férias do Titular.

- Doutor MÁRCIO EVANGELISTA FERREIRA DA SILVA, para assumir o exercício pleno da Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 1º de setembro de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de convocação do titular para o Tribunal.

- Doutor ÁLVARO LUIZ CHAN JORGE, para auxiliar na 3ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, de 29.08 a 03.09 e assumir o exercício pleno a partir do dia 04 de setembro de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

- Doutora ANDREZA ALVES DE SOUZA DANTAS, para auxiliar na Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, a partir do dia 29 de agosto de 2006, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora ANNE KARINNE TOMELIN, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir do dia 29 de agosto de 2006, ficando dispensada de sua designação anterior, em virtude do titular estar à disposição da Presidência.

- Doutora GILSARA CARDOSO BARBOSA FURTADO, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 29 de agosto de 2006, ficando dispensada de sua designação anterior em virtude do titular estar à disposição do CNJ.

- Doutora GABRIELA JARDON GUIMARÃES, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária do Gama, a partir do dia 29 de agosto de 2006, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor GIORDANO RESENDE COSTA, para auxiliar na 2ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 29 de agosto de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de convocação do titular para Turma Recursal.

- Doutora JOELCI ARAÚJO DINIZ, para auxiliar na 3ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 29 de agosto de 2006, ficando dispensada de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

- Doutora MARÍLIA DE VASCONCELOS ANDRADE, para auxiliar na 2ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, de 29.08 a 07.09 , e assumir o exercício pleno a partir do dia 08 de setembro de 2006, ficando dispensada de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

- Doutor WEISS WEBBER ARAÚJO CAVALCANTE, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, a partir do dia 29 de agosto de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de Licença Capacitação do titular.

- Doutor CLÉBER DE ANDRADE PINTO, para auxiliar na 4ª e 5ª Varas da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 08 de setembro de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de convocação dos titulares para Turma Recursal.

- Doutor FERNANDO MELLO BATISTA DA SILVA, para auxiliar na 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, nos dias 1º, 4,5 e 6 de setembro de 2006, e assumir o exercício pleno da partir do dia 08 de setembro de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior,em virtude de férias do titular.

- Doutor EDMAR FERNANDO GELINSK, para auxiliar na 5ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 1º de setembro de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude do titular estar à disposição do TRE.

- Doutor RENATO MAGALHÃES MARQUES, para auxiliar na Vara de Execuções Criminais da Circunscrição Judiciária de Brasília, a partir do dia 29 de agosto de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior.

Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 31/08/2006, Seção 3, Fl. 77