Portaria VPR 47 de 13/09/2006

Designa Juízes de Direito Substitutos.

##ATO PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 47 DE 13 DE SETEMBRO DE 2006

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor GIORDANO RESENDE COSTA, para auxiliar na 6ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 29 e 30 de agosto de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de convocação do titular para Turma Recursal.

- Doutor JOÃO BATISTA GONÇALVES DA SILVA, para auxiliar na 13ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 30 de agosto de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de convocação do titular para Turma Recursal.

- Doutor RENATO MAGALHÃES MARQUES, para auxiliar na 2ª Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária de Samambaia, no dia 31 de agosto de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora THERESA KARINA DE FIGUEIREDO GAUDÊNCIO BARBOSA, para auxiliar na Vara de Registros Públicos do Distrito Federal, a partir do dia 1º de setembro de 2006, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora LUCIANA PESSOA RAMOS, para auxiliar na 1ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, no dia 1º de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

- Doutor EDILBERTO MARTINS DE OLIVEIRA, para auxiliar na 1ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, no dia 1º de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor CLÉBER DE ANDRADE PINTO, para auxiliar na 2ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 04 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de convocação do titular para o Tribunal.

- Doutora ÉRIKA SOUTO CAMARGO, para auxiliar na 13ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, às quartas-feiras, a partir do dia 06 de setembro de 2006, ficando dispensada de sua designação para a 20ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.


Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 15/09/2006, Seção 3, Fl. 139