Portaria VPR 48 de 13/09/2006

Designa Juízes de Direito Substitutos.

##ATO PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 48 DE 13 DE SETEMBRO DE 2006

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutor JOSÉ ROBERTO MORAES MARQUES, para assumir o exercício pleno da Vara Criminal e do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Santa Maria, a partir do dia 12 de setembro de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

- Doutora GABRIELA JARDON GUIMARÃES, para auxiliar na 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral do Gama, a partir do dia 12 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

- Doutor MARCELO TADEU ASSUNÇÃO SOBRINHO, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 12 de setembro de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

- Doutora ROBERTA CORDEIRO DE MELO MAGALHÃES, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 12 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude do titular estar convocado para Turma Recursal.

- Doutor GERMANO CRISÓSTOMO FRAZÃO, para auxiliar na 3ª e 6ª Varas da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 11 de setembro de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude dos titulares estarem convocados para Turma Recursal.

- Doutor WEISS WEBBER ARAÚJO CAVALCANTE, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 12 de setembro de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de férias do Titular.

- Doutora THEREZA KARINA DE FIGUEIREDO GAUDÊNCIO BARBOSA, para auxiliar na 6ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Brasília, a partir do dia 12 de setembro de 2006, ficando dispensada de sua designação anterior, em virtude de convocação do titular para o Tribunal.

- Doutor PEDRO DE ARAÚJO YUNG-TAY NETO, para assumir o exercício pleno da Vara de Falências e Concordatas do Distrito Federal, a partir do dia 13 de setembro de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude de licença médica do titular.

- Doutor FÁBIO MARTINS DE LIMA, para auxiliar na 6ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 11 de setembro de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior, em virtude do titular estar convocado para o Tribunal.

- Doutora VANESSA DUARTE SEIXAS, para auxiliar na 7ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 11 de setembro de 2006, ficando dispensada de sua designação anterior, em virtude do titular estar convocado para Turma Recursal.

- Doutora LUCIANA PESSOA RAMOS, para auxiliar na 1ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, a partir do dia 12 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude do titular estar de licença Capacitação.

- Doutora ÉRIKA SOUTO CAMARGO, para assumir o exercício pleno da 11ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Brasília, de 12 a 15 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de licença médica do titular.

Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 15/09/2006, Seção 3, Fl. 139