Portaria VPR 49 de 20/09/2006

Designa Juízes de Direito Substitutos.

##ATO PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 49 DE 20 DE SETEMBRO DE 2006

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo;

- Doutor LUIS CARLOS DE MIRANDA, para auxiliar na 2ª Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, nos dias 13 e 14 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

- Doutora ANNE KARINNE TOMELIM, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, no dia 12 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

- Doutora JORGINA DE OLIVEIRA CARNEIRO E SILVA ROSA, para auxiliar na 13ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 13 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude do titular estar convocado para a Turma Recursal.

- Doutora ANA LETÍCIA MARTINS SANTINI, para auxiliar na Vara de Registros Públicos do Distrito Federal, no dia 13 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude do titular estar convocado para o Tribunal.

- Doutora ÉRIKA SOUTO CAMARGO, para auxiliar na 2ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 19 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

- Doutor JOSÉ LÁZARO DA SILVA, para assumir o exercício pleno da 7ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 18 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude do titular estar convocado para a Turma Recursal.

- Doutora GRACE CORRÊA PEREIRA RABELO, para auxiliar na 1ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 18 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude do titular estar convocado para a Turma Recursal.

- Doutora TATIANA DIAS DA SILVA, para auxiliar na 7ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 19 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude do titular estar convocado para a Turma Recursal.

- Doutor EDILBERTO MARTINS DE OLIVEIRA, para assumir o exercício pleno da 4ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 18 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude do titular estar de licença médica.

- Doutor FRANCISCO MARCOS BATISTA, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, de 18 a 22 de setembro de 2006, em virtude do titular estar de licença médica.

- Doutora JORGINA DE OLIVEIRA CARNEIRO E SILVA ROSA, para auxiliar na 2ª Vara de Delitos de Trânsito do Distrito Federal, a partir do dia 18 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora GISLAINE CARNEIRO CAMPOS REIS, para auxiliar na 2ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, no dia 18 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de férias do titular.

- Doutor GERMANO CRISÓSTOMO FRAZÃO, para auxiliar na 11ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 19 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de licença médica do titular.

- Doutor PAULO CERQUEIRA CAMPOS, para auxiliar na 13ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 21 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude do titular estar convocado para o Tribunal.

- Doutor CLAUDIO MARTINS DE VASCONCELOS, para auxiliar na 11ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 19 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de licença médica do titular.

- Doutora JOELCI ARAÚJO DINIZ, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 19 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de licença médica do titular.

- Doutora ROBERTA CORDEIRO DE MELO MAGALHÃES, para auxiliar na 5ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 19 de setembro, ficando dispensada de sua designação para a 2ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, em virtude de convocação do titular para a Turma Recursal.

- Doutora GABRIELA JARDON GUIMARÃES, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 21 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora GILSARA CARDOSO BARBOSA FURTADO, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição da Judiciária de Taguatinga, nos dias 18, 19 e 20 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude de vacância do juízo.

- Doutor FERNANDO MELLO BATISTA DA SILVA, para auxiliar na 2ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, de 19 a 22 de setembro do corrente ano, sem prejuízo de sua designação anterior, em virtude do titular estar à disposição do T R E.

Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 22/09/2006, Seção 3, FlS. 137/138