Portaria VPR 51 de 03/10/2006

Designa Juízes de Direito Substitutos.

##ATO PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 51 DE 3 DE OUTUBRO DE 2006

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutor WALDIR DA PAZ ALMEIDA, para auxiliar na Vara Criminal, Tribunal do Júri e de Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária de Brazlândia, nos dias 22 e 25 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora GABRIELA JARDON GUIMARÃES, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 22 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor LIZANDRO GARCIA GOMES FILHO, para assumir o exercício pleno da Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Planaltina, a partir de 02 de outubro de 2006, em virtude de férias do titular, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO MELLO BATISTA DA SILVA, para auxiliar na 2ª Vara de Juizado Especial Cível de Ceilândia, nos dias 25 e 26 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor RENATO MAGALHÃES MARQUES, para auxiliar na 11ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, em virtude de licença prêmio do titular, nos dias 25 e 26 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor WAGNO ANTÔNIO DE SOUZA, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, no dia 25 de setembro de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor ROMERO BRASIL DE ANDRADE, para auxiliar na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 25 e 26 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor MARCIO ANTÔNIO SANTOS ROCHA, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, nos dias 25 e 26 de setembro de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JERRY ADRIANE TEIXEIRA, para auxiliar na 3ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 25 e 26 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JOÃO MARCOS GUIMARÃES SILVA, para auxiliar na 20ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, em virtude de convocação do titular para Turma Recursal, no dia 26 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora JOELCI ARAÚJO DINIZ, para auxiliar na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 27 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação para a 3ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutor PAULO CERQUEIRA CAMPOS, para auxiliar na 8ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 27 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora TATIANA DIAS DA SILVA, para assumir o exercício pleno da 11ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 27 de setembro de 2006, ficando dispensada de sua designação anterior.

- DISPENSAR o Doutor EDILBERTO MARTINS DE OLIVEIRA, da designação para a Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 22 de setembro de 2006.

- DISPENSAR a Doutora JORGINA DE OLIVEIRA CARNEIRO E SILVA ROSA, da designação para a 2ª Vara de Delitos de Trânsito do Distrito Federal, a partir do dia 25 de setembro de 2006.

- DISPENSAR a Doutora JOELCI ARAÚJO DINIZ, da designação para a 2ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 22 de setembro de 2006.

- Doutora THAÍSSA DE MOURA GUIMARÃES, para assumir o exercício pleno da 1ª e da 3ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 02 de outubro de 2006, em virtude de férias dos titulares, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor WALDIR DA PAZ ALMEIDA, para auxiliar na 13ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 27 de setembro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor EDILBERTO MARTINS DE OLIVEIRA, para auxiliar na 7ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, de 02 a 05 de outubro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora FERNANDA D'AQUINO MAFRA CERQUEIRA, para auxiliar na 2ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 03 e 10 de outubro de 2006, em virtude de convocação do titular para Turma Recursal, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor WALDIR DA PAZ ALMEIDA, para auxiliar na 2ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, no dia 28 de setembro de 2006 e, no dia 29 de setembro de 2006, auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JAYDER RAMOS DE ARAÚJO, para assumir o exercício pleno da Vara Criminal, Tribunal do Júri e Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária de Santa Maria, a partir do dia 02 de outubro de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ÉRIKA SOUTO CAMARGO, para auxiliar na 20ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 02 de outubro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ANA LETÍCIA MARTINS SANTINI, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Paranoá, a partir do dia 29 de setembro de 2006, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora LUCIANA PESSOA RAMOS, para assumir o exercício pleno da 15ª Vara Cível e auxílio na 13ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, em virtude de férias e convocação para Turma Recursal dos respectivos titulares, a partir do dia 02 de outubro de 2006, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora MARÍLIA DE VASCONCELOS ANDRADE, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, a partir do dia 02 de outubro de 2006, em virtude de férias do titular, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 05/10/2006, Seção 3, Fl. 48